Catecismo da Igreja Católica para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da Liturgia Católica Ponto Com.

Catecismo da Igreja Católica é um aplicativo diário para Android que ajuda você a conhecer o conteúdo da Santa Igreja Católica, para conhecer melhor a Deus e amá-lo mais. É um aplicativo para toda a Igreja Católica, e é destinado a todos aqueles que usam regularmente a Liturgia Católica.

Com este aplicativo, você poderá conhecer o conteúdo da Santa Igreja Católica, de forma simples, prática e gratuita, para que você aumente sua fé e recupere a esperança.

O aplicativo foi desenvolvido a partir de um núcleo de estudos formada por agentes de pastoral e seminaristas.

Programa disponível em outros idiomas

Catecismo da Igreja Católica para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 59.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Catecismo da Igreja Católica

Já experimentou Catecismo da Igreja Católica? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.